segunda-feira, 25 de março de 2013

Olhar pra trás é preciso!



Quando eu decidi que mudaria de vida, eu decidi depois que vi essa foto.
Pensei cara, eu quero ficar assim.

E então lá fui eu, com meus 98kg batalhar, suar pra conquistar um shape pelo menos parecido com esse da foto aí.

Não me lembro o nome da atleta mas assim que eu souber coloco aqui.

Pois bem, em agosto de 2012 comecei minha metamorfose, sai dos 98 kg e 43.5% BF (de gordura corporal) e a meta seriam 62 kg e 20% BF

Hoje estou com 72 kg e 27% de BF.

Só que na balança eu já cheguei a pesar 69kg!!!!

Foi tão surreal pra mim, fiquei tão feliz, tipo to chegando falta tão pouco, que comecei a me auto-sabotar.

E uma beliscadinha aqui outra ali não faz mal a ninguém né?

Já estou ha mais de um mês com esse peso, e não atingi platô não, o problema é falta de disciplina mesmo.

Semana passada fiquei uma semana sem treinar, gripada, me sentindo desanimada com umas dores no ombro que nem sei de onde vieram nem tinha treinado ombro naquela semana ainda, enfim, meu sistema imunológico tava baixo, e me dei um descanso dos treinos (oh a sabotagem ai de novo)

Aí hoje estava eu dando uma organizada nas minhas imagens, quando vejo esta foto aí em cima.

E um breve filminho passou na minha cabeça no mesmo momento.

O que eu to fazendo??? abandonei o blog, estou o tempo todo me auto sabotando, me foco por uma semana emagreço e perco o foco na semana seguinte, NÃO pode!!!

Não estou aqui hoje pra prometer nada pra mim mesma, esse não é o ponto.

Estou aqui hoje, porque olhei pra trás e vi o caminho looooooooooongo que já percorri, e pra contemplar todas as minhas conquistas.

As vezes é preciso lembrar de onde você veio e onde quer chegar, porque é normal se perder no meio do caminho, mas é preciso retomar a caminhada.





Tati . . .

4 comentários:

  1. Oi, Tati

    Cadê você ???

    Volta logo!

    beijo,

    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia querida, obrigada por vir aqui, então eu to com planos de voltar a ativa com o blog mês q vem.
      to viva! hahahhah to bem e continuo na luta.

      Excluir
  2. Oi Tati! Tudo bem? Lembra de mim do blog? Fiquei feliz de vc ter emagrecido tanto! Parabéns! Ainda tô no "andar de cima", mas saí dos 100. Tô com 97. Cheguei nos 105!!! Comecei a malhar há um mês e pretendo chegar aos 68 mais ou menos. Vamos nos ajudar? Tem facebook? Me adiciona: Fernanda Lourenço de Oliveira email: ferlouoli@yahoo.com.br
    Te espero! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandy, lógico q me lembro de você!!!! mas o que houve, pq sumiu do nada naquela epóca?

      Vou te procurar la no face, e a gente se fala!

      Beijão!

      Excluir