sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Explicando o sumiço

Oi genteeeee, bom antes de qualquer coisa, desculpa pela total ausência no blog e falta de competência de minha parte em administrar meu tempo.
Sério, quem me conhece sabe que sou perdidinha, muito atrapalhada e confusa.
Maaas agora vou pegar firme no blog, porque nesse tempo que me ausentei dele, enfiei o pé na jacas inúmeras vezes, me perdi na dieta, entrei em crise com toda minha tentativa de "vida saudável" 
Enfim, quase fui tomada pelas trevas novamente. =/

Explico:

Logo depois do fim do desafio do tubinho dourado, que todo mundo sabe, já cansei de falar aqui né? rsrsrs meu cabelo estava caindo horrores, estava me sentindo desanimada, apática, muito pálida, e estavam todos me enchendo o saco dizendo que era por causa da minha dieta, ou dos exercícios, e nessa hora se você não focar muito você sucumbe a força das trevas*

* Leia-se jacadas, e vida sedentária.

Enfim, dia 21/01 a saradíssima Dani Tâmega lançou o desafio do biquininho dourado, eu adorei, pra dar um gás no animo, e uma sacudida na dieta, porém o ratio do cardápio ficaria assim:
somente 10% da calorias que a gente iria ingerir no dia poderia vir de Carbos.
30% de proteína, e 60% de gorduras boas. 


Eu tentei seguir com ela, mas meu corpo não se adaptou, minha pele ficou ainda mais oleosa do que já é, fiquei inchada o tempo todo, sensação de que tinha alguma coisa errada acontecendo rsrsrs então uma semana depois eu estava de volta na cíclica com ratio de 20/40/40 novamente.
Pra que quiser entender  mais sobre o ratio e treino do desafio da uma olhadinha aqui.

Ah tive nutri essa semana, ela me receitou um coquetel de vitaminas pra ajudar na queda de cabelo, e na flacidez que ta começando a aparecer em alguns lugares, mas principalmente na barriga, mais a principal recomendação dela pra flacidez é o que eu já sabia, e já fazia, muita musculação, pegar pesado mesmo, adorei *-*


O meu peso hoje está baixando novamente (Graças!) e estou me sentindo bem menos inchada também, estou com 72,6 kg apesar de não estar emagrecendo na mesma velocidade que no ínicio fiquei meeega feliz porque meu BF super baixou.
Não sei se foi efeito da dieta rica em gorduras, ou se é resultado dos treinos mais pesados com mais cardio. Ou o conjunto do todo, o que eu acho mais provável.


Bom é isso, acho que resumi basicamente o que aconteceu nesses dias.

Bom final de semana pra vocês!!! bom Carnaval!!! e juízooooo.


Beijooooo
Tati.





Um comentário:

  1. Olá, acabei de conhecer seu Blog e adorei! Nossa muito bom seu exemplo, me motivei mais ainda. Estou super te seguindo! Beijos!!! Espero que nao suma mais rsrs

    ResponderExcluir