domingo, 6 de janeiro de 2013

Videos com exercícios pra fazer em casa!



Oi gente! 
Hoje eu trouxe pra vocês uma listinha de links pra videos do youtube, dos mais variados exercícios pra você fazer em casa.
Sabe quando a academia não vai abrir, ou quando você não está afim de ir, ou até mesmo se você é como eu, enjoa dos seus programas de exercícios pra fazer em casa, mas não quer ficar sem seu treino do dia?

Corre pra cá, escolhe um dos videos, uma parte do corpo que quer trabalhar,  ou um cardiozinho básico mesmo, tem várias opções pra escolher, aperta o play e manda ver! Não tem desculpas pra não treinar!
Espero que gostem.
Beijo!
Tati.



Links para videos de exercícios pra fazer em casa !

Cardio/HIIT/Anaeróbico pro corpo todo.
ABS - Abdomen
 
Glúteos

Pernas
Braços

YOGA 

20 minute Yoga class for complete beginners 
Yoga for weight loss-morning and evening routine 
Yoga for strong slim legs
20 minute weight loss & fatburning Yoga Workout
Hatha Yoga flow 55 minute class
Yoga for bedtime 
Jennifer Aniston’s Yoga ab workout
Yoga booty goddess booty
Yoga morning routine 
Hot Yoga challenge
Yoga Meltdown with Jillian Michaels
Basic Breathing-Beginner Yoga


5 comentários:

  1. Olá!!!!

    Adorei as dicas!!

    Vou escolher alguns vídeos.
    Inclusive quero contribuir também, encontrei o insanity na internet. E pelo que pesquisei tem resultados excelentes se quiser dar uma olhada e quiser dicas é só me avisar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dêzinha, então eu to seguindo o calendario do P90X agora, já ouviu falar?
      Eu tenho o insanity, até tentei começar uma vez mais não passei da primeira semana, muito intenso.... mas eu gosto mais dos videos que tem peso pra pegar, quero construir musculozinhus hahahah tenho a impressão que é mais fácil com videos q trabalham com halteres, insanity é so o peso do corpo né.
      Mais esses links de videos que eu coloquei é pra vc fazer num dia de preguiça sabe? porque são curtinhos, rapidinho de fazer da pra escolher sempre um novo, e talz, eu acho legal só pra variar num dia q eu não quiser ver a cara do Tony horton (treinador do p90x).
      Mais obrigada pela atenção, pra vc que não está muito acima do peso ideal acho insanity é uma boa pra vc, pra mim que na epóca que comecei estava com quase 40kg acima do meu peso ideal não aguentei não rsrs não esquece de contar pra gente seus resultados com insanity ;)
      bjoooos!

      Excluir
  2. Oi Tati!
    Sou eu denovo ti incomodando hehe.
    Hoje comecei minha atividade física, justamente o Insanity, aguentei 10 minutos, quase morri, hehehe
    Mas não vou desistir, estou fazendo junto outros exercícios como caminhada e corda para melhorar meu condicionamento.
    Vou dar uma olha no P90X,obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      faço Insanity a 05 meses, sou apaixonada por esse exercício.
      Os primeiros realmente são mais complicados de serem concluidos, mas é só você dar o máximo de você que no final dos primeiros 02 meses você já possui outro preparamento físico além de que você emagrece e define.

      Excluir
  3. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my
    blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

    Here is my website 9hotties.com
    my website > 9hotties.com

    ResponderExcluir