segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pesagem oficial do Tubinho dourado, e notícias.

Oi gente, caraca faz tempo que não atualizo, o blog, que vergonha hein dona Tati! 
Mais continuo firme e forte na dieta e nos treinos viu?
É que fim de ano, é sempre uma correria por aqui, teve alguns dias que não tive tempo de treinar, mais a dieta continua super certinha, não ando saindo não.

Ah deixa eu compartilhar uma alegria com vcs!
Saí da casa do 80!

Ha!

Bom eu me peso quase todos os dias, poque eu gosto de acompanhar tudo de pertinho, que se eu ver que to ganhando peso ha 3 dias seguidos e não to em período menstrual eu já piro né?

Então o desafio faça as pazes com o espelho da Niuara acabou, e no dia 29 de novembro eu já tinha saído de vez da casinha dos 80, estava exatos 79kg uma alegria (até pq ainda estava no período menstrual) que terminou naquele dia mesmo, no dia da minha pesagem oficial do desafio do tubinho dourado, eu estava com 78,5kg \o/ uhuuu =)

E hoje eu acordei me "sentido sequinha", fui lá me pesar e estou com 77,9kg! 

own *-*

nem sei ha quanto tempo eu não tinha esse peso, acho que eu devia ter 15 anos quando pesava isso hahaahah.

Bom fiz uma montagenzinha pra mostrar aqui minha evolução, lembrando que qdo eu comecei o blog eu estava bem mais gorda do que a primeira foto em que eu tirei em 01/outubro, que foi quando começaram vários desafios, agora eu fico pensando como que eu não devia estar com 98kg nem eu me lembro direito, quase não me olhava no espelho, me ver daquele jeito com 87kg me chocou bastante, imagina 98kg!!!



Ainda tenho um looooongo caminho pela frente, quero ainda eliminar mais uns16kg
Mais só de pensar que no total eu ja eliminei mais do que isso, ja fico tão animada \o/
Já passei da metade do caminho =)

Bom é isso, post rapidinho, só pra contar as novidades, beijos beijos! 
Tati.

2 comentários:

  1. Tati,
    Eu estou taooooooo feliz por vc!
    Senti saudades de vc amiga.
    Seu resultado é inspirador!
    Obrigado por partilhar as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariiiiiii saudade de vc tbm!
    brigada

    ResponderExcluir