segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!





Feliz Ano Novo!!!

2012 foi um ano divisor de águas na minha vida, algumas coisas chatas, claro, mas muito mais coisas boas, o balanço foi mega positivo pra mim, e uma das coisas mais marcantes em 2012 foi esse novo estilo de vida que adotei, me apaixonei e não largo nunca mais!

2013 vai chegar com tudo pra mim, com muitos planos, projetos, desafios não podem faltar, espero continuar com folêgo pra acompanhar tudo, e até abril ou maio, meu primeiro ciclo vai estar completo.

Mas eu vou contando tudo aqui conforme for acontecendo!

E pra você aí lendo tudo isso agora, desejo um belíssimo ano novo! que você possa aproveitar todas as boas oportunidades que ele oferecer, que não cometa os mesmo erros passados, e se cair não fique lamentando, não tenha pena de si mesma, levanta sacode a poeira e siga sempre em frente, e não se esqueça de sorrir, o sorriso ilumina tanto o seu dia, quanto o de quem te rodeia.

Feliz 2013!!!




Um comentário:

  1. Olá!
    Desejo que esse ano novo seja de muitas realizações, saúde e paz para você e toda a sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir