sábado, 29 de dezembro de 2012

Dieta Detox

Oi Meninas, como estão?

Como foi o natal de vcs?

O meu não foi como eu esperava, comi demais /o\ shame on me
Comi muita carne vermelha (churras) e maionese, e ainda comi sobremesa! uma tacinha de mousse-pavê de maracujá que meu marido faz que é uma delícia ai ai.

Bom no dia seguinte obvio fui me pesar, e o estrago foi grande, 2kg a mais na balança, e um inchaço generalizado, um pouco mais concentrado no panceps!

Aí decidi fazer uma dieta detox que eu tinha visto ha um tempo  de um site que eu adoooro, o Saboridades da Nutricionista Carol Guimarães.

Eu estava pesando 75,7kg antes do natal.

No dia seguinte da minha orgia gastronômica eu acordei com 77,7kg! (pois é, mais acho que grande parte inchaço mesmo, por causa da carninha vermelha cheia de sal grosso =/    )

Comecei a detox de 3 dias (se você quiser ver clique aqui) segui tudo certinho, a única coisa que mudei foi o almoço, eu comia a sopa no almoço e na janta, só ontem o último almoço eu comi um peito de frango no lugar do hamburguer e salada, pq estava me sentindo fraca, nesses 3 dias de detox não treinei (estava meio gripadinha com febre, com uma dor muscular intensa no ombro e na panturrilha, alías eu acho que estava em overtraining falo disso em outro post) aí aproveitei pra fazer a detox certinho e descansar o corpo nesses 3 dias.

E hoje meu peso foi de 76kg! uhuuu \o/






É praticamente (só mais 300graminhas) o peso de antes do natal mas já to feliz, a detox deu super certo adorei, até pq eu nunca tinha seguido uma dieta detox antes, gostei muito do cardápio da Carol Guimarães.

Hoje já voltei pro meu cardápio de sempre, dieta cíclica e vou fazer um cardio hj e amanhã e segunda volto pros meus treinos com o Tony ;)

Bom é isso!

bjos!


Tati.







Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei o se blog!!!
    Já estou ti seguindo, se quiser conhecer o meu blog fique a vontade.
    Beijos
    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir