quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

1º lugar no desafio das estações!

Oi gente, hoje vim aqui pra atualizar vocês, e contar uma super novidade!

Eu fiquei em primeiro lugar no desafio das estações!
Não é o máximo?



Eu iniciei o desafio com 87kg!

E fechei ele 75,9kg!

Não tem como eu estar mais satisfeita com meu peso, sinto que tooooodo meu esforço ta valendo muito a pena, meu corpo tem respondido bem a tudo, se eu vejo que meu peso estabilizou, eu mecho um pouco na dieta ou no treino, e  meu corpo responde rapidinho a mudança de estímulo, cara como é boa a sensação de ter pleno controle de cada partezinha do nosso corpo né?

Nem gosto de parar pra pensar porque eu não descobri isso antes, e até onde eu deixei meu corpo chegar tudo porque não "via"  ou não "queria ver" o que de fato estava acontecendo.

aff bom águas passadas, to super empolgada com meu treino novo, Ah nem tinha comentado aqui.

Logo depois que fechei o programa da Jillian Michaels Body Revolution



Eu comecei a fazer já logo na semana seguinte o ChaLean Extreme




Ele é bem diferente de tudo que eu estava acostumada a fazer, tem um ritmo bem menos acelerado, mas não menos intenso.

A principal diferença são os pesos! nele a Chalene Johnson pegava pesado meeesmo, e tinha que ser algo que você consiga fazer no máximo de 10 a 12 repetições e sentir o músculo falhar! 

Eu fazia os treinos da Jillian com halteres de 2,5kg
Quando comecei a fazer o ChaLean eu fazia com halteres de 5kg e falhava entre 11 e 12 repetições mesmo.

Mais pro final do mês, eu já estava me sentido mais forte, os halteres de 5kg já não me faziam falhar entre 10 e 12 repetições, e no segundo mês de chalean extreme, eu iria ter que ir mais pesado ainda, pois teria que fazer os músculos falharem entre 6 a 8 repetições, ou seja eu precisaria de halteres mais pesados ainda, só que sem condições de comprar agora, aí decidi dar um tempo no ChaLean e começar outro programa.

Mais um dia desses eu ainda volto, quero completar o programa dela, gostei muito dos resultados que eu tava tendo, alguns videos inclusive desse programa eu vou manter no meu calendário, como os abdominais e o Burn intervals que é pra ganhar resistência física, onde você faz muitas repetições com um peso leve, acho super legal esse tipo de treinamento, dava pra perceber que o meu metabolismo dava uma super acelerada, quando eu fazia esse video, porque eu ficava com fome o dia inteeeeiro, e no dia seguinte alem de ter comido mais, eu acordava sequinha =) uma belezinha hahahaha.





O que eu estou fazendo agora, comecei essa semana inclusive é o P90X.


 O famoso P90X eu sempre tive ele aqui mais nunca fiz por pura preguiça de ficar mais de 1h ou 1h30 fazendo os treinos.

Mais fazendo chalean extreme minha resistência melhorou muito, e só 35min ou 45min de treinos já nem me cansavam como antes, percebi que tava na hora de algo mais intenso =)
E foi, escolhi o p90x, to gostando muito, to seguindo o calendário LEAN dele.




E bom é isso meninas.





beijo!
Tati.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo maravilhoso resultado, Tatiana. Eu gostaria de publicar um depoimento seu falando sobre sua trajetória durante os quase três meses de desafio, como superou os obstáculos... essas coisas.

    Se for possível, me envie seu texto por aqui http://www.desafiodasestacoes.com/p/contato_16.html

    Vou ficar agradecida, tenho certeza de que vai motivar bastante gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada flor ;)
      Faço o depoimento com o maior prazer pode deixar.


      Vou ver se faço amanha e te mando até sábado ou domingo ok?

      bjo =*

      Excluir
    2. se puder me envia uma curtinha tati pro top 5 finalista do desafio de verão..beijos!@

      Excluir
  2. Olá guria bonita e light, parabens pelo top 5 Desafio de Verão, me enviei a entrevista ate sexta de manha com uma foto se possivel, com respostas curtas.

    Nome:
    Idade e Altura:
    Blog:
    Peso inicial no desafio:
    Peso Atual:
    Saldo:

    Como foi ser umas das cinco que mais perdeu peso no Desafio e nos conte qual a dieta e exercicios que te ajudaram neste Desafio?


    Beijocas!!!
    Geovana Centeno
    geovana29@gmail.com
    http://jogaucha2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo 1° lugar do desafi
    me chamo Barbara e andando pelos blogs acabei vindo parar aki no seu e achei interresante vc dizer que malha em casa, q determinação parabéns novamante, mais uma coisa quero te perguntar como vc faz para ver os videos é pela net ou vc compra em algum lugar desculpe mais fkei curiosa se vc puder me responder por email lhe agradeço é que meu pc tá meio doido.
    vmostc@hotmail.com bjs valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, sim eu só faço exercícios em casa, e tem dado um bom resultado pra mim viu, obrigada pelo elogio.
      Sobre os videos vc pode ver até pelo Youtube, é só vc pesquisar lá que vc vai achar todos os videos, ou pelo google mesmo tbm vc acha.
      bjooo obrigada pela visita =)

      Excluir
  4. Oi Tati parabéns pelo primeiro lugar no desafio de Verão!
    comecei a fazer o treino da Jillian Michaels antigo sabe qual é? É um que dura 30 dias. Estou adorando.
    Estou te seguindo, para ver sua evolução.
    http://marinamagrela.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir