sábado, 10 de novembro de 2012

Notícias da semana.

Hi girls!
Essa semana fechei o programa Body Revolution da Jillian Michaels.
Planejava fazer mais cardios essa semana, mais não consegui.

Na verdade segunda e terça já treinei meio aos trancos e barrancos, pq estava gripada, com conjuntivite, com muitas dores no corpo e me sentindo meio febril.

Acontece que na terça depois do meu treino, comecei a ter febre mesmo, cheguei a 38,5º estava com o corpo tão pesado que parecia que eu tinha sido atropelada por vários caminhões (oh drama!).

Não fiz cardio nenhum segunda  terça e não fiz NADA na quarta, só fiquei na cama coberta, morrendo de frio, esperando o anti-térmico fazer efeito, estava me sentindo muuuito mal, e resultado? Saí da dieta.

Quarta eu tinha oftalmologista a tarde, e na volta pra casa, marido compro esfiha do habbi´s e eu comi 3!

Depois, comi um chocolate, LOLO (alguém lembra? gente como eu amava esse chocolate, eu comia muito quando era criança) e pra fechar tudo tomei um copão de suco de soja.

Ai ai mais já estou de volta com a dieta certinho, quinta  e sexta fiz meia horinha de cardio (melhor que nada)  e hoje fiz o ultimo treino da Jillian, o workout 12, foi bem legal.

Quando comecei a fazer o programa, dei uma olhada nos últimos videos, e os exercícios deles pareciam super impossíveis de serem executados, mais daí quando finalmente chegou a semana de fazê-los, não é que até que não foi tão impossível assim? Consegui fazer tudo e como diz a Jillian: I finished strong.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jpkWpJeY1Ns#!




Vou sentir saudades da Jillian ai ai 



Ah e sobre o peso, essa semana meu peso aumentou, não tenho certeza se foi por causa da febre, gripe, retenção, saída da dieta, ou se são músculos, pq mesmo o peso aumentando as medidas ainda diminuíram, vou esperar dia 15 agora pra atualizar meu peso aqui.

bom é isso então
Beijão!
Tati.

5 comentários:

  1. Oi, Tati

    Parabéns por concluir o programa!
    Não esquenta com o peso, o importante é continuar.
    Muitas vezes percebemos os resultados nas roupas e até por foto, mas a balança continua marcando o mesmo.

    beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, não consigo achar mais seu blog, aconteceu alguma coisa?

      Excluir
  2. Tati,
    Eu tenho que melhorar como me organizo, mas eu amo um internet. aff
    Eu estou treinando com meu novo trainer e dai nao sei se to fazendo o Hiit, mas assim que eu tiver mais em forma vou colocar na minha rotina.
    Emagrecer devagar é a chave do sucesso! Muito obrigado pela motivação e seus post sempre interessantes.
    Eu acho que deva ser retencao de liquidos, mas vamos ver!
    Sobre ir a Sampa, eu vou tentar. Eu nao sei se te falei, mas morei em Campinas-SP e tenho amigos de lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer é um passo longo.Você, utilizando de dietas, exercícios e outras maneiras vai emagrecer muito mais. Vai certamente conseguir! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Essa informação é muito útil! Abraço

    ResponderExcluir