sábado, 27 de outubro de 2012

Sinal de fumaça

Oi gente!!!
To meio sumida daqui, só vim fazer um sinal de fumaça pra avisar que ta tudo certinho, dieta ok, treinos também ok, vou deixar pra vir falar do meu peso atual só no dia 30 ou 31 que vai ser minha pesagem oficial do desafio do tubinho dourado.

Ah por falar em desafio, alguem sabe o que houve com o site do desafio das estações???
Fui la hj postar meu peso, mais parece que ta fora do ar, estranho, se alguem souber me avisa.

É isso gente, logo mais volto com ótimas notícias.

Vou deixar algumas inspirações pra gente se inspirar rsrssr








Beijoooooo
Tati.

4 comentários:

  1. Oi Tati. Estou participando ainda do desafio das estações, só que ele voltou a ser blogspot. tenta entrar pelo blog que você segue, eu entro por ali e não pelo link que eu coloquei no meu blog. qq coisa me diz, que te mando um link. beijos.

    Chelly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chelly, obrigada rsrs achei o link no seu perfil.
      eu sigo o site, mais nunca acho nada no meu perfil, e eu não tinha o link do blogspot.
      Mais valeu, ja atualizei meus favoritos.
      bjo!

      Excluir
    2. tem selinho pra você lá no blog passa lá
      bjos

      Chelly.
      http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oi Chelly, que legal, adorei!
      Obrigada pelos selinhos, já salvei, amanha posto aqui, valeu bjo!

      Excluir