segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pesagem oficial do desafio do tubinho dourado

Ah como é bom dormir, relaxar, e realmente descansar.
Foi só acabar todas as tempestades (que por sinal ficam mais só na minha cabeça) que o sol raiou pra mim.

meninas acho que preciso dormir, só to falando em metáforas hahahaha


Bom mais hoje vim só contar, que estou com 85kg!!!!! HA! da pra acreditar?

Amanhã conto tudo direitinho e vou também fazer um post sobre cortisol (minha tempestade).



Imagens pra começar a semana inspirada.








Bjo!
Tati.

3 comentários:

  1. Tati Linda!
    Parabens!!!!! Nossa que coisa mais linda!
    Amei a motivacao!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigadaaaa
      e parabéns pra vc tbm, eu vi q vc emagreceu no site da Lu francesa, uhuullll rumo a novos corpitchos né não?

      Excluir