quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pesagem oficial da semana

Good Morning Girls!
To postando cedo hoje né? rsrs nem levei minha pequena pra escolinha ainda.
Mais eu vim aqui postar meu peso no desafio da Lu francesa, e atualizar o blog

A pesagem de hoje me surpreendeu bastante.
Nessa epóca do mês eu costumo não emagrecer nadinha, e ainda fico super inchada.

Mais o balanço semanal foi excelente, eliminei  1,4kg! 


 Agora com 86,3kg uau to felizona!
Tomara que baixe ainda mais um pouquinho depois que eu passar pela red zone hahahahah.



Beijos!
Tati.

3 comentários:

  1. Tati,
    Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Parabens querida! Logo eu estarei na casa dos 80 e fico super feliz de te ver emagrecendo e chegando cada dia mais perto da sua meta.

    Eu entrar no desafio! Vou checar sua resposta agora e te passo os resultados.

    Mais uma vez, que maravilha seu resultado! Muito bom! Estou super feliz! Vc merece!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mari!
      puxa brigadaaaa!
      Nós merecemos né?
      E eu to querendo sair da casa dos 80 já hahaaahahahah
      outro dia acredita que sonhei que estava me pesando e estava com 79kg?
      haahahah foi um lindo sonho, fiquei toda feliz, aí acordei.
      Mais não fiquei frustrada não, eu sei q to chegando.
      Mais algumas semanas só.

      bjuuus.

      Excluir
    2. Tati isso não é sonho, isso é visualização!

      Excluir