sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NO MORE JACAS!

Bom em primeiro lugar, pra quem ainda tem uma criança aí dentro de si, como eu  FELIZ DIA DAS CRIANÇAS POVO! 





E em segundo lugar, minha gente o que eu to suando pra eliminar os quilos ganhados no fim de semana passado, ta punk viu.
To treinando direitinho, alimentação super bonitinha e fazendo cardio todo dia, mais ainda faltam 500gr pra eliminar.




Por isso eu tomei uma decisão super séria, a partir de (desde de o começo dessa semana, vai rsrsrs) agora eu não vou mais "JACAR", meu cardápio é baseado na dieta cíclica, então eu tenho meus dias de low carb e high carb, o problema é que nos dias high eu tava abusando um pouquinho, comendo carbos simples.
Mais agora mesmo nos dias em que posso comer mais carbo eu vou continuar com os mesmo de sempre, complexos integrais.

Vou continuar assim até o fim do desafio do tubinho dourado da Dani Tâmega.

E depois, bom depois a gente vê o depois, minhas metas a longo longo prazo são essas:





Por enquanto eu ainda estou assim:



E o que me separa de onde eu estou para onde eu quero chegar (além de muito treino claro) são essas jacadas de fim de semana.


Então é isso meninas, mudanças drásticas são necessárias na minha vida, acho que levo as mudanças "drásticas" mais a serio, do as pequenas mudanças, então agora é tudo ou é tudo! 

E foi
Beijos
Tati.






Um comentário:

  1. Para ganhar é mole, para eliminar só Jesus.


    Bjos

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir