sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hellooo People!!!

Essa semana ta meio corrida pra mim, não to conseguindo vir aqui falar de tudo que eu quero, mais vou ver se consigo por os assuntos todos em ordem no fim de semana

Aaah tenho uma super notícia, já comentei aqui que eu participei do desafio desistir jamais da Lu francesa né?

Então hoje saiu o resultado, e tcham tcham tcham.  .  .  .


Eu fiquei em 4º lugar!!!!! De um total de mais de 250 pessoas uhulll eliminando 3,9kg no período de 18/09 à 19/10.

Muito legal né? fiquei super feliz porque mesmo jacando duas vezes nesse mês ainda consegui eliminar praticamente 4kg   =)

Ganhei dois selinhos, um por ter postado 100% do peso


E outro pelo 4º lugar 




To bem satisfeita com o resultado, mas pra esse mês ainda quero mais, quero emagrecer 1,5kg por semana, de acordo com minhas contas do desafio do Tubinho dourado, da Dani Tâmega.




Beijos
Tati.

Um comentário:

  1. Tati,
    Parabens! Que tudo! Eu fiquei no sexto lugar com outras 2 gurias! Super legal!
    bjs

    ResponderExcluir