segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Engordei /o\

Este final de semana, foi um completo desastre pra minha dieta.
Sábado, até que comecei bem, fiz meu cardio do dia direitinho, tomei um banho, e fomos pra uma churrascaria, comemorar o aniversário do marido (que fez 31 anos dia 3 agora).
Estava decidida a não comer carbs na churrascaria (que carnívora como eu sou) me interesso muito mais pelas carnes, e abusei das saladas.
Mais depois fomos passear no shopping e lá o marido resolve querer tomar um milkshake, e eu sou louca pelo milkshake de ovomaltine do bob's, resultado, além da farra gastronômica na churrascaria ainda foi um shake junto no sábado.
E no domingo fomos fazer compra no centro depois de votar, e comi um sorvete =O (eu sei eu sei eu sei, podem brigar, eu mereço ouvir (ler no caso)).

Hoje, me pesei, só pra não perder o controle, e traçar meu plano pra correr atrás do preju.
 


E o resultado foi desastroso.

Estou hoje, agora com exatos  87,5kg

Ai ai ai ai ai ai ai esses fins de semana sempre detonam minha dieta, meus planos, as vezes me sinto tão forte em relação a meu plano, minha meta.
Mais as vezes me sinto tão a mercê (ta certo isso? é assim que se escreve?) da gordura, dos 90kg, do açúcar, dos prazeres momentâneos.



Tati
.

2 comentários:

  1. Oi amiga!!! Tava lendo seu post, acho que ontem foi o dia da churrascaria, também fui! rsrs Mas o engraçado é, não como carne! Aí comi lasanha, batata-frita, polenta frita, bolinho frito, torta de chocolate e brigadeiro com doce de coco. Carboidrato e fritura de montão! Tudo pouco, bem menos do que da última vez que fui, mas como tudo é calórico, já viu né? Hoje já estou alinhadinha, rumo ao sucesso! Sabe, muitas vezes eu ficava triste por ter me sabotado, e acabava desistindo. Agora penso diferente, estou me reeducando. Deixando a cabeça de gorda pro passado, dia após dia para chegar a ser uma lady novamente! Mas é difícil, não é da noite pro dia. O importante é como a Lu Francesa nos ensina, deisitir jamais! Vamos em frente! conte comigo tá? Tati, onde eu consigo comprar o cacau em pó? Nunca vi pra vender. Será que em casa de produtos naturais tem? Fiquei muito interessada nos benfícios. Desculpe não responder antes, ás vezes o negócio esquenta aqui no trabalho e não tenho computador em casa ainda. Te desejo uma linda semana cheia de realizações e superações! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandy, ai menina esses "fins de semana" sempre tentam acabar com a dieta da gente né? rsrsrs
      Mais semana que vem vou ser FORTE! vou me manter na linha o resto dos desafios! (que devem durar até o finzinho do ano)
      Depois aproveitar um pouquinho o novo corpo, e uma semana depois voltar a dieta regradinha, até chegar nos 60kg que é minha meta (já deu pra perceber que adoro fazer planos né?) mais seguir até o fim com eles é que é o problema.
      então Nandy, sobre o cacau em pó, eu compro um beeem forte mesmo(amargo) numa loja especializada em doces e afins aqui na minha cidade.
      Mais se não me engano, cacau em pó é aquele do padre sabe?
      chocolate em pó.
      Mais se vc conseguir achar um mais forte, mais puro, eu acho que é melhor.

      Beijocas e força pra nois! =)

      Excluir