terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desafios e mais Desafios.

Gente do céu! muitos desafios surgindo blogosfera!
To participando de vários.

O desafio tubinho dourado da Dani Tâmega que dura 16 semanas.

O desafio faça as pazes com o espelho da Niuara que dura 8 semanas.

O desafio das estações que começa dia 5 de outubro e que ai até 21 de dezembro.

E o desafio da Lu francesa, que acaba esse mês.

To lendo muita coisa, absorvendo muita informação, e to criando um base legal pra esse novo estilo de vida, que pretendo não abandonar NUNCA. 

Bom semana passada não pude me dedicar como gostaria aos meus treinos, mais a dieta continuava ok.
Amanhã será minha pesagem oficial, acho que não vou ter eliminado tanto peso quanto gostaria, mais como estou na fase vermelha do mês então pode ser isso também.
Mais com tantos desafios começando, a cada novo dia é uma nova chance de fazer tudo direitinho de novo.

Ah fiquei descobrindo tanta coisa sobre mim mesma, no desafio da Dani Tâmega aprendi a fazer muitas continhas pra saber direitinho qual a nossa real situação e me surpreendi com a porcentagem de gordura que tenho! OMG

Bom quem quiser saber mais sobre o desafio ou sobre as continhas, é só dar uma olhadinha aqui.


Desafio Tubinho dourado 01/10/2012 meus números:
● peso 87kg
● altura 1,59m
● porcentagem de gordura corporal 43%
● peso corporal em gordura 37kg!!!!!!! (dá pra acredita, eu sabia que tinha 43% de Body fat, mais nunca tinha feito a conta pra saber quanto de fato isso pesava) 
● peso de massa magra 50kg

E tudo correndo como o planejado daqui a umas 16 à 24 semanas estarei pesando 62,5kg e com 20% de body fat.

Muito bom ter esse tipo de planejameto né?
Abre muito nossa visão, faz a gente não querer desperdiçar nenhum minutinho do treino.

To adorando tudo, empolgadissima!




Beijocas!
Tati. 




 




 

2 comentários:

  1. Tati que bom te ver super animada!
    Eu tbm estou.
    Menina que tanto de desafio. Eu tbm gosto! Vou checar alguns mais para participar.

    Tenho que saber minha porcentagem de gordura. Como vc fez? Tipo eu vi as continhas, mas vc precisa ter a porcentagem de gordura primeiro para fazer. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      então eu fiz as contas tirando minhas medidas e colocando na calculadora desse site aqui:
      http://emagrecerdevez.com/calculadoras
      tem várias calculadoras lá.
      a que eu usei foi essa
      Calcule sua % de gordura SEM adipômetro.
      Mais entra la no grupo do facebook, as meninas são uns amores, tem um monte de gente ajudando umas as outras lá e inclusive a Dani tbm ta sempre por lá.

      Bjuuuuus!
      te espero lá hein =)

      Excluir