quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Boas Novas!!!

Genteeeee to tão feliz!
Emagreci!
Hoje estou com 81,9kg uhuuuull chegando na casinha dos 70 \o/

Eu ia postar aqui minha foto do dia 01/10 e de hoje 31/10 fazer um antes e depois básico pra vcs verem, mais to de tpm, inchada, na foto não vi muita diferença não, apesar das minhas medidas terem diminuido até que bastante, vou esperar passar pelo período daí tiro outras fotos e mostro aqui.

Mais hoje vou deixar minhas medidas do mês de outubro.

                                             01/10       31/10
barriga (altura do umbigo)  105cm       99cm
busto                                    116cm       106cm
quadril                                 104cm       100cm



A medida do quadril não gostaria que diminuisse muito não, poxa vida já quase nem tinha bunda, hoje em dia já to praticamente com a bunda chapada SAD but TRUE!


Ah meninas deixa eu comentar aqui um detalhe que fez toda a diferença nessa 2º quinzena de treinos de outubro, desde que incorporei o Hiit na minha rotina, sinto que estou "afinando" mais rápido que antes, realmente da uma acelerada no metabolismo, cansa DEMAIS, a gente transpira muito mais do que num aeróbico comum, mais o que faz toda a diferença é que com o hiit você continua queimando gordurinhas mesmo depois de passado horas que vc fez o exercício, se você quiser saber mais sobre hiit clique aqui, super recomendo, vale muito a pena!




Beijos!
Tati

4 comentários:

  1. Tati que bom! Eu estou aqui babando no seu peso. Que bom querida! Vc merece!
    As medidas estao muito legais. Eu confesso que tenho que comecar a me medir. Eu nao fiz ainda.
    Eu estou com dor no joelho, mas assim que melhorar vou tentar o hiit. Sobre seu butt, bem eu acho que vai ficar legal com o tempo, tipo malhando. :) Don't be sad, you are doing so great. The truth is that you are changing your body and great things are waiting for you in the other side of the rainbow. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!!! obrigadaaa
      olha Mari vou te confessar que desde de que comecei a tirar minhas medidas to mais empolgada e focada no processo de emagrecimento, a balança não é mais meu principal ponto de refência pra saber se estou emagrecendo, ah sabe o q faço tbm? pego uma calça q a tempos não me servia, e a cada 15 dias vejo como ela está no corpo, uma calça antiguinha minha já entrou, até fechou, mais ta bem apertadinha, não tem jeito melhor de ver se vc ta emagrecendo do q isso, pq as vezes a balança não diz a verdade né?
      sobre a dor no joelho, é bom esperar um pouco mesmo, pq hiit é bem intenso, pode machucar mais ainda o joelho, mais não deixe de tentar viu?
      and you know i've always believed in rainbow, for me there's a little bit of magic somewhere over the rainbow, loved what you said, thank you!

      Excluir
  2. Parabéns, Tati!

    Muita força para você!

    beijo

    ResponderExcluir