quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pesagem..... emagreci \o/

Oi gente Bom dia!
Bom depois de uma semana inteirinha de treinos certinhos e alimentação ok, no sábado e domingo dei umas escapadinhas que fizeram com que meu peso não diminuisse uma grama!
As pessoas me diziam que eu devia estar inchada, pra não desanimar que um dia de lixo não detona a semana inteira de suor.
Pois bem, hoje é o ultimo dia de postar o peso lá no desafio da Lu francesa, e não tinha jeito, fui encarar a balança, e adivinha? (é eu sei que você sabe eu falei no titulo do post hahhaahaha) pois é emagreci!
To com 87,7kg               \o\                     /o/              \o/




E pensar que há mais de 5 anos que eu não pesava menos de 90kg.
Esse número aí é uma vitória, sinal de que eu finalmente to no rumo certo.

Beijooos!
Tati.

7 comentários:

  1. Nossa Tati!!! Parabéns pelo emagrecimento! Eu vi o selinho do desafio de verão no blog de alguém, entrei e me increvi. Tô empolgada a emagrecer. Não posso mais ficar assim, cheguei no meu peso máximo. Estourou umas estriazinhas na barriga e fiquei muito triste sabe. Nunca pensei que pudesse chegar na casa dos 100. Eu fiquei muito tempo na casa dos 90, ano passado até emagreci porque perdi minha mãe, mas depois comecei a engordar sem parar e estar no que estou ontem, vou falar ontem porque já eliminei 500 grs. Não quero e não posso desanimar. É bom ver casos como o seu, de sucesso! Te desejo mais e mais vitórias! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandy, obrigada querida, eu tenho certeza que você também vai conseguir, vou te contar outro segredo meu pro meu emagrecimento.
      Foi o blog da Dani Tamêga, serio, vai la no blog dela, e leia tudo, tudo o que você puder absorver daquele blog, o faça, tenho certeza que muitas das suas crenças sobre emagrecimento vai mudar!

      Excluir
  2. Parabéns Tati.
    E muito bom mudar de casa depois de muito tempo!
    Estou querendo sair da casa dos 90 viu!

    Sobre a Praia, bem eu tbm gosto de faixa de areia grande. Ah, vc ja morou no Japão? Onde? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Verdade viu, entrar na casa dos 80 foi mto bom, sensação boa!

      Excluir
  3. Outra coisa,
    Aquele cardápio foi atipico. kkkk Como mais, mas na segunda acabei comendo menos. bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS QUERIDO, VAMOS CONTINUAR COM ESSA FORÇA.
    bJOS
    JÁ TO TE SEGUINDO
    CHELLY.
    HTTP://EMAGRECEREPOSSIVEL-CHELLY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chelly, obrigada, adorei seu blog também.

      Excluir