sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Minha inspiração!

Oi gente, hoje eu vim pra falar de uma das minhas maiores inspirações.

 Jennifer Nicole Lee

 
Não muito conhecida aqui no Brasil, a modelo americana Jennifer Nicole Lee é famosa pela sua grande transformação física: de obesa a uma das mulheres mais saradas dos Estados Unidos.

Depois de dar à luz dois filhos, Jennifer, que hoje tem 37 anos, chegou a pesar 90 quilos. “Eu estava cansada de ser gorda”, disse a modelo ao jornal Daily Mail. Então ela resolveu investir na sua própria determinação e parou de esperar que a perda de peso ocorresse do dia para a noite, foi quando os resultados começaram a aparecer. “Eu bani todos os preconceitos eu fui sincera comigo mesma. Livrei-me de todas as desculpinhas, como ‘Eu não tenho tempo suficiente’ ou ‘É muito caro ser saudável’”, disse. Então, ela correu atrás para aprender tudo o que as modelos de super fitness e os atletas sérios comiam, e como treinavam, e seguiu à risca.

Depois de muito esforço e de levar muito a sério seus objetivos, Jennifer perdeu 30 quilos. Ela já esteve na capa de mais de 40 revistas, escreveu diversos livros sobre como entrar em forma e até foi eleita Miss Biquíni América. Numa entrevista à Oprah, Jennifer disse: “Como mães, acabamos querendo o bem de todo mundo e esquecemos de nós mesmas. Temos que nos esforçar e nos colocar de volta em nossa lista de prioridades


 Antes e Depois






As principais dicas que Jennifer nos deixa são:

- Esquecer as deculpas que fazem você desaminar, como falta de tempo e falta de dinheiro. Isso não é impeditivo para entrar em forma.

- Não espere ver os resultados de um dia para o outro. Entrar em forma de maneira saudável requer tempo e dedicação. Não adianta se desesperar.

- Jamais diga que seus filhos não a deixam entrar em forma. Eles podem até ajudá-la nessa árdua tarefa!

- Ser saudável é mais importante que ser magra. Por isso, treine de modo que você fique forte, não exausta e fraca.

- Jennifer diz que os músculos fortes são os segredos da juventude, por isso prioriza musculação a aeróbicos. Mas é claro que ela faz os dois.

- Tenha em mente que você tem que trabalhar não só o seu físico, mas também o mental e o emocional. Tudo fica completo quando os três caminham juntos. 

 fonte: Daily Mail




Grandes mudanças!
E isso é o meu plano, não quero só emagrecer, quero ficar definida, sarada mesmo, hahahahahah.

3 comentários:

  1. Tati,
    Que inspiração hein! Eu amei o post. Me inspirei tbm. Temos objetivos parecidos, eu tbm quero ficar saudável e sarada! kkkk

    Eu conheço ela. Mas não sabia da historia toda! Muito legal!

    Estou bem acima do meu peso, mas usei bikiqui hoje na praia. kkkk Mas vou ficar bem melhor depois da minha transformação


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem?
    Eu também estou muito acima do meu peso, mais agora que já tomamos nossa decisão de mudar nosso estilo de vida, é só uma questão de tempo e dedicação pra gente começar a ver mudanças reais no nosso corpo né?
    Eu adoro a JNL vc já viu os videos que ela tem no canal dela no youtube? Muito legal, eu faço alguns exercícios que ela mostra lá e cansa muiiiiiito, acho que da pra exterminar muitas gordurinhas nos treinos dela hahaha.
    Bjus Mari.

    ResponderExcluir