segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mergulhei na jaca esse final de semana!





Oi gente, esse fim de semana enfiei o pé na jaca, pois é, mais foi por uma boa causa, minha princesinha fez 5 aninhos dia 21 e no sábado fiz um bolinho pra ela, compramos uns salgadinhos enchemos muitas bexigas e fizemos uma festinha pra ela, so entre os mais chegados mesmo.

Foi tudo muito bem, tudo muito bom, sabádo me permiti comer umas coisinhas fora da minha dieta, já que eu já estava ha um mês sem sair (muito rsrs) da dieta, e o resultado foi uma pança que ha algum tempo eu não via mais quando olhava pra baixo, e o ponteiro da balança não baixou uma grama desde da ultima vez que me pesei, sábado retrasado (mais pelo menos não aumentou)

Hoje, tremendo de medo fui encarar a balança e a danada apontou 89,5kg de novo.

Mais tudo bem, essa semana vou correr atrás do prejuízo, vou caprichar nos aeróbicos da semana e comer direitinho.



Ah por falar em comer direitinho, terça-feira é dia de postagem do cardápio no desafio desistir jamais!!! da Lu francesa.
E hoje estou fotografando tudo o que estou comendo, pra não esquecer de nada, e amanhã posto aqui como foi meu cardápio.


Bjos!

3 comentários:

  1. Tati,
    Eu acho que isso faz parte. E seu pensamento está super certo. Mas porque acha que exagerou? Foi o que comeu ou a quantidade?

    Estou tirando fotos do que comi tbm para postar no desafio. Esqueci do cafe da manha, mas vou fotografar o restante.

    Vou postar mais fotos de Daytona beach. :) Aqui é outono!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, então, acho que os dois, em quantidade e o que comi.
    comi vários salgadinhos, mais parei antes de me sentir "cheia", o problema mesmo foi o bolo, comi um pedaço só! mais foi um pedaço grande, e pior ainda tinha bolo no domingo, e meu café da manhã foi BOLO! acredita?
    ai ai, mais na hora do almoço eu já tinha recuperado minha vergonha na cara e já tava comendo direitinho de novo.
    Acho q vou deixar pra colocar meu peso no desafio só na quarta, pra dar tempo de dar uma baixada hahahahahha
    bjus.

    ResponderExcluir