domingo, 2 de setembro de 2012

Emagrecer é atitude!


Grande parte do sucesso de um emagrecimento saudável está na sua cabeça, os seus pensamentos, suas metas, suas atitudes em relação a comida, e atividade física.
 Oi Prazer, meu nome é Tatiana, tenho 27 anos e já pesei 109kg sempre lutei contra a balança, desde de que consigo me lembrar na verdade, e ja tinha feito de tudo um pouco, dietas malucas, shakes, remédios manipulados, mais sempre que emagrecia e parava de tomar ou fazer a dieta, voltava a engordar tudo e mais um pouco, tenho certeza que muitas se identificam com essa situação não é?
Foi só depois de muito bater a cabeça na parede que entendi, o que muitas ja falavam, mais eu nunca tinha realmente parado pra pensar - Começar a emagrecer é na cabeça e só depois que você realmente mudar seu pensamento que o seu corpo vai responder às novas atitudes.
Mais quando voçê entender que pra mudar seu corpo tem que começar de dentro pra fora, aí você ta feita, pronto, você encontrou o mapa do tesouro, e ser gordinha? nunca mais!
Eu estou beeeem longe de onde quero chegar, mais agora que tenho meu mapa do tesouro, vou continuar seguindo, até encontrar meu baú de moedas de ouro (lê-se o corpo que eu quero pra mim rsrs).











Nenhum comentário:

Postar um comentário