terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cardápio de segunda-feira.

Oi gente!
Tirei algumas fotos do que comi ontem, mais no meio da tarde meu celular ficou sem bateria e não deu pra fotografar o resto do dia.

Ao acordar 6h 

  um iogurte grego (adoro).

 Café da manhã

2 fatias de pão integral, 2 colheres de queijo cottage e 2 fatias de peito de peru.
Gosto de comer assim aberto, porque da impressão de estar comendo um monte de coisa rssrsrs.


Depois do meu treino, gosto de tomar um copo de leite desnatado com achocolatado light, esqueci de tirar a foto, mais acho que esta serve 






Almoço

   2 colheres de arroz integral, uma posta de salmão e salada de rúcula com cebola.



Lanche 1


  Uma laranja.


Lanche 2 (gente eu não tava em casa, demorei mais do que esperava, tava morrendo de fome, ai tive que comprar um quibe pra comer, ai ai consciência pesada).


Janta foi um omelete de 2 claras e 1 ovo e salada de rúcula.

Bebida no resto do dia foi só agua, aah e antes do meu treino foi meia xícara de café puro e sem açúcar, estou gostando de tomar café antes de qualquer atividade física, acho que me da um gás a mais, meu treino rende mais.

É o dia não foi tão ruim não, só no meio da tarde que me perdi um pouco, mais acontece né.

É isso então, aah ia esquecendo, hoje mais tarde ou amanhã eu vou fazer um post pra falar das minhas atividades físicas.

Bjuuuus
 

3 comentários:

  1. Tati,
    Adorei o cardápio! Eu moro de saudades de comer quibe, mas terei que aprender a fazer um bem light. kkkk
    Espero que sua filha tenha melhorado. Eu imagino que é impossível não ficar preocupada e querendo ficar com ela. Não se culpe! O mais importante é continuar firme quando ela melhorar. Pelo que vi, vc malhou hoje né! Então e sinal que ela esta melhor.

    Eu fui ao Japão ano passado. Foi só uma semana. Gostei bastante, mas eles quase não falam inglês, então foi meio complicado, mas quero voltar. Conheci somente Tokyo!

    Quanto a desanimar, menina eu sei bem como é. Eu desanimo as vezes de um jeito que nem me reconheço, mas vamos lutando e focando e nos cercando de coisas boas que nos puxam para frente. Meu blog é uma dessas coisas. Mas sei que preciso me manter focada mais do que nunca.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, minha pequena melhorou sim, obrigada.
      É que cada minuto com ela caidinha, parece uma eternidade, mais 2 dias depois da vacina, já não tava mais dando febre não.


      Excluir
  2. Tati,
    Eu fiquei impressionada com a historia dele. Eu tbm me peso todo dia, para nao vacilar. kkk

    Ah, quanto a sua filhota estou rezando por ela.

    bjs

    ResponderExcluir