sábado, 15 de setembro de 2012

Boas notícias!

Eu estava andando meio tristinha esses dias, porque fazia 2 semanas que eu não emagrecia nenhuma graminha, já estava pensando que o platô tinha me pegado rápido demais.
Mais não, foi só passar o período da dona M. que tudo voltou ao normal.
Já estou com 89kg, alias eu preciso atualizar minhas pesagens no blog, vou tentar colocar hoje, ainda preciso descobrir como colocar.
Ah hoje me inscrevi no desafio desistir jamais da Lu Francesa








To super animada com o desafio,acho que vai me dar um folêgo na minha caminhada rumo à meu novo corpinho.

2 comentários:

  1. Tati,
    Tbm estou participando do desafio!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariângela, que legal vc também ta no desafio
    essa é a primeira vez que participo =)
    bjos!

    ResponderExcluir