sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alguns probleminhas e desânimo.



Essa semana ta sendo complicado pra eu fazer meus treinos e comer direito.
Terça feira meu treino foi bem intenso, treinei costas, bíceps, glúteos e abs, e fiz um pouco de cardio, e quarta-feira acordei com uma dor intensa na panturrilha! acha? nem treinei ela e ela não me deixou treinar quarta (na verdade pensando bem, acho que devo ter feito algum movimento errado, sei lá)
Aí na quinta perdi algumas horas na escolinha da minha filha pra fazer rematrícula, e a tarde fui levá-la pra tomar a vacina dos 5 anos.
E ela ta tendo febre, ta com muita dor no bumbum onde tomou a vacina, não ta querendo nem levantar da cama, resultado, não treinei quinta de novo.
E quando ela não ta bem, eu me sinto mal, quero ficar o tempo todo perto dela, e tirar um tempo pra treinar, me faz ficar com peso na consciência, porque  me faz sentir que to pensando mais em mim do que nela, ai ai =/
Dilemas e dilemas
Alguem aí também sente o mesmo?

Um comentário:

  1. Oi Tati! bom dia! Pois é querida, também fico em vários dilemas na vida. Aí eu paro e penso qual minha prioridade. No seu caso é sua pequena não é? Então, tudo tem seu tempo. Dedique-se a ela e continue a reeducação alimentar. Quando ela melhorar, vc volta a treinar. Sem neuras. Vc já deu um grande passo que é movimentar o corpo. E como já fiz musculação muitos anos, te garanto, alguns poucos dias afastada não vai detonar o que já conquistou. Te desejo um ótimo finds, melhoras a sua filhinha! Um beijo!

    ResponderExcluir