domingo, 2 de setembro de 2012

08/08/2012 Renascimento

É dificil pra mim, fazer uma mudança dramática na minha vida aos pouquinhos.
Eu prefiro mudar tudo de uma vez, e pronto, acho que é mais indolor, mais fácil seguir com a mudança assim.
Foi exatamente o que aconteceu nessa nesse dia ai em cima, 08/08 uma quarta-feira, eu fui ao supermercado e decidi comprar arroz integral, comprei também pão integral, e decidi que só ia comer carboidratos integrais apartir de então, hahahahah parece loucura né?
Mais já fazia muito tempo q eu vinha pensando em mudar meu estilo de vida (só pensando só, ação que é bom nada)  eu acho que nem vou chamar isso de R.A, porque não está sendo, foi uma mudança mesmo, um novo estilo de vida, assim da noite pro dia.




Seguir por novos caminhos na vida te da um folêgo, começar num trabalho novo, fazer um curso novo, começar a fazer um esporte que você sempre quis, isso te mantém sempre apaixonada pela vida, pra mim é assim, enquanto o que eu estou fazendo está me dando prazer em fazer eu continuo feliz da vida, no momento que parece que não tenho mais pra onde ir, que não está mais sendo tão legal, eu paro dou meia volta e mudo tudo, comer sempre foi muito importante pra mim, mais chegou uma hora que o prazer de comer deu lugar ao desprazer de ver como meu peso estava fugindo do meu controle e demorou pra eu perceber isso.
Quando eu cheguei aos 109kg eu estava grávida,na epóca meu peso não me incomodava tanto (olha o prazer de comer ai ainda rsrs) 
No dia que decidir mudar tudo estava com 97kg hoje estou com 92kg, me alimentando muito mais saudável que antes e fazendo exercícios todos os dias, depois faço um post falando de como foi a mudança nos primeiros dias, foi dificil pro corpo se acostumar, mais como a "cabeça" já tinha mudado o corpo não teve outra escolha a não ser seguir o ritmo heheheh


imagem freedigitalphotos.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário